PANDORA NELI

PANDORA NELI

sábado, 5 de março de 2011

MINHA VIDA

Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino. Sigo meu bom senso,minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre. Bom é viver assim, sem amarras, sem apego e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar...Eu penso, reflito e analiso, sou um ser constante mutação, sou eu mesma, mas não sou sempre a mesma. Não sou normal pois ser normal é muito chato, é repetitivo, e eu gosto de transformações, gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião de gosto etc. A mudança não é somente fisica mas também abstrata e intrinseca. A beleza e a juventude se não mas o conteudo da alma permanece...Eu sou um ser espiritual e de vez enquando tenho esperiencias humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário